Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

100 Suns





Não sei, talvez eu esteja errada, mas ainda sim me atrevo a fazer a comparação.
Gosto em especial de 100 suns de 30 Seconds to Mars, e talvez, lá no fundo ela transmita um pouco dos sentimentos dá Lucy, de Elfen Lied.
Sei lá, tipo.. o fato de ela perder tudo, o que queria e o que não queria; e depois disso passar a não acreditar mais em nada, nem em ninguém.. e ainda o fato dela estar esperando, talvez sem saber porque, o Kouta.
Acho que vale a pena dar um olhada mais a fundo na história, para conhecer. É demais.
Toca em assuntos comuns na sociedade em que vivemos: crueldade, mutilação, abusos e ainda sim não abre mão de uma boa história de ficção..
Bom, vamos parar de papo furado, vejam esse anime que é super e ouçam a música 100 suns tbm.. violãozinho e a linda voz de Jared Leto.
Seguem abaixo a letra original e traduzida da música, e um desenho da Lucy que eu fiz a algum tempo.







100 Suns - 30 Seconds to Mars




I believe in nothing,
Not the end and not the start




I believe in nothing,
Not the Earth and not the stars




I believe in nothing,
Not the day and not the dark




I believe in nothing,
But the beating of our hearts




I believe in nothing
One hundred suns until we part




I believe in nothing,
Not in Satan, not in God




I believe in nothing,
Not in peace and not in war




I believe in nothing,
But the truth of who we are










100 Sois



Eu acredito em nada,
Nem no fim nem no começo




Eu acredito em nada,
Nem na Terra e nem nas estrelas




Eu acredito em nada,
Nem no dia e nem na escuridão




Eu acredito em nada,
A não ser a batida dos nossos corações




Eu acredito em nada,
Cem sois até nos separarmos




Eu acredito em nada,
Nem em Satan nem em Deus




Eu acredito em nada,
Nem na paz e nem na guerra




Eu acredito em nada,
A não ser na verdade de quem nós somos


Nenhum comentário:

Postar um comentário