Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Apresentação

Pra quem me conhece de outras bandas ( e do frutaquepartiuu.blogspot.com ) esse é um novo blog, somente para minhas postagens pessoais.

Neste, vou usar mais seriedade ( será que alguém ainda acredita nisso? ) e me centrar nas coisas que mais gosto: desenho e música.

As duas peças principais existentes em minha alma, as coisas me fazem ser eu.


###

Vejo beleza na vida, nas imagens, nas palavras e nos sons.

Então neste post de apresentação vou usar o último texto escrito por Marcelo Fromer, ex-titã ( já falecido ); e um dos desenhos que mais tenho orgulho de ter feito ( e que acho que tem tudo a ver com o texto ).






"Agora vou com mais calma
Com os olhos virados para dentro
Para vigiar meus pensamentos
E para ler a minha alma

Agora enxugo as lágrimas
Destes últimos dias
Agora abro a porta
Para que entre a alegria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário