Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Lápis e Caderno



Tem dias em que vem akela inspiração pra desenhar.. o que fazer então?
Se não tem papel em branco por perto.. desenho no caderno mesmo, ou qualquer outra coisa disponivel. ^^

Abaixo seguem alguns desenhos que fiz pelos meus cadernos a fora..






Esse foi inspirado num trecho de uma canção de My Chemical Romance que eu adoro: 'Desert Song'

"Nós seguramos em nossos corações a espada e a fé, Inchados pelas nuvens de chuva, movendo-se como uma grinalda Bem depois de tudo, nos mentiremos outro dia E apesar de tudo Nós acharemos algum outro modo Para continuar através de cartilagem e fluído E você veio para olhar, ou lavar o sangue?"







- The Mask - Dia de boa inspiração, geralmente não consigo desenhar rostos assim..





- Roses - Um dos perfumes que mais amo, vem destas flores, as quais não poderiam deixar de receber uma homenagem minha.






- Essa palmeira é um caso a parte.. acho que ninguém imaginaria em que eu desenhei. Pois bem, essa é a última folha de um bloco de DARF's do meu antigo trabalho.. hehehe, isso mesmo que você está pensando.. eu estava desenhando no trabalho..




- The Face - Outro desenho feito no trabalho, esse num pedacinho minúsculo de papel. As feições ficaram bem quadradas, confesso. Mas, ainda sim há alguma beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário