Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Funeral

Bem, o post de hoje foi inspirado numa das mais novas canções da minha playlist: The Funeral, de The Band of Horses.

Comparando The Funeral com a história do Inu e da Kikyou dá pra perceber que tem tudo a ver.
O Inu sempre está pronto pra morrer por ela, sempre pronto para um funeral. E há sempre tanta complicação entre eles, tanto a conhecer e tudo foi perdido antes disso.
E todo o amor furioso da Kikyou renascida e a culpa e remorso do Inu por ela ter sido morta por causa dele... Minha história favorita.
( Mais ainda sim preferia a Kagome )

Enfim, vamos ao que interessa:








The Funeral - Band of Horses

Estou chegando apenas pra te segurar
Pra te mostrar que está errado
E te conhecer é dificil, como imaginei
Te conhecer errado, eu estava...

É muito tarde pra ligar,
então esperarei pela manhã pra te acordar
Isso é tudo que posso fazer
Me conhecer tão duro como ouro,
é me conhecer errado.

Estou chegando apenas pra te mostrar
Te mostrar que está errado
Lá fora, as folhas mortas, todas elas voam
( vivas são muito poéticas )
Antes de morrerem haviam árvores

Em cada ocasião,
estarei pronto para um funeral
E cada ocasião
é mais uma chamada de funeral
Cada ocasião,
estou pronto para um funeral
Cada ocasião,
um brilhante dia de funeral

Nenhum comentário:

Postar um comentário