Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sol




O dia hoje está com cheiro de infância,
cheiro de vida e flores.

O sol é como era a 10 anos atrás
seu calor, refrigerante,
lembra-me bolhas de sabão e ar
e então eu poderia agradecer por ser uma criança feliz
sem deixar de ser adulta ao mesmo tempo
sem deixar de cuidar das pessoas que me tem
e querendo ser descuidada com as coisas que me atraem

Eu olharia mais um vez para sua luz
e desviaria os olhos em seguida
somente para perceber,
que ela ainda está aqui,
em algum lugar...

E lembraria de cada botão de rosa
de cada bola rolando ao chão
sem saber que os mesmos ventos que aqui sopraram em outras épocas
me recordariam o quão a juventude me foi generosa.









Abaixo, seguem as fotos das flores que me fazem lembrar o sol, título deste texto.



( Uma das fotos que mais gosto e uma das mais incríveis - o voo de uma joaninha - simples mas ainda sim lindo )











Luz do Sol



Flores ao caminho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário